Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram oito anos de união e mostram vídeo de casamento

Foto de null

Famosos

13 de março de 2018 às 13h18

 | 

Foto: 

Imagem de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram oito anos de união e mostram vídeo de casamento

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no casamento (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão completando nesta terça-feira (13) oito anos de casamento e para celebrar a data, a apresentadora compartilhou em seu canal no YouTube o vídeo inédito de seu casamento.

"Pela primeira vez a gente vai mostra o vídeo do nosso casamento. Um casamento com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo", disse ela.

A apresentadora e o ator relembraram alguns momentos da cerimônia e revelaram algumas curiosidades. Giovanna conta que o estilista de seu vestido de noiva, Samuel Cirnansck, mudou o modelo sem consultá-la.

"Na última prova do vestido, ele vira para mim e fala: 'Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito'. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro. Era um vestido que eu tirava a parte de cima, uma cauda enorme, e ficava com um tubinho curtinho pra poder dançar e curtir a festa o tempo todo."

Outra curiosidade que Giovanna contou foi que o padre errou o seu nome durante a cerimônia durante muitas vezes. "O padre do meu casamento ficou deve ter se encantado pela minha prima Pamela. Ele ficou o casamento inteiro falando: 'Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?'. Eu falava: 'Padre, é Giovanna'", relembrou.  

AMOR
A certeza de que Gagliasso era mesmo o homem de sua vida veio durante a separação em 2012. "Sempre achei (que ele era o grande amor da minha vida). Mas tive certeza absoluta que não vivia sem ele quando a gente se separou. Senti muita falta de falar com ele, de rir, fazer brigadeiro de madrugada... Coisas pequenas que no dia a dia a gente acaba não prestando atenção."

SEXO
Em um relacionamento com Gagliasso há quase nove anos, Giovanna conta que algumas coisas mudaram com o tempo. Ela aprendeu a conviver melhor com ele, a ser menos ciumenta e o sexo também anda menos frequente, mas com mais qualidade. "Em março fazemos nove anos. Lógico que o sexo diminuiu com o tempo. Nos primeiros três anos, você está mais ativa. Mas está tudo certo. Diminuiu, mas é com qualidade."

CIÚMES
Giovanna não se acha mais ciumenta como era no começo de seu relacionamento com Gagliasso. A apresentadora afirma que aprendeu a ter mais autoconfiança. "Já fui ciumenta no início do relacionamento, que eu era mais insegura, mas hoje em dia sou muito de boa."

 

Fonte: Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM