Assaltante de celular anunciou aparelho na internet e foi preso após negociar venda com a vítima

Foto de null

Polícia

14 de março de 2018 às 08h37

 | 

Foto: 

Imagem de Assaltante de celular anunciou aparelho na internet e foi preso após negociar venda com a vítima

Resultado de imagem para celular com aplicativo olx

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de roubar um celular, anunciar na internet e negociar venda com a vítima em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a mulher que foi assaltada reconheceu o aparelho em um site de vendas e foi até a delegacia para registrar queixa.

Em depoimento na 7ª Delegacia Territorial (DT), do Rio Vermelho, ela relatou que o suspeito estava acompanhado de um outro rapaz, em uma bicicleta, quando a abordou, na Avenida Oceânica. Acompanhada dos policiais, a vítima negociou a compra do próprio celular com o suspeito.

O jovem foi preso em flagrante no momento em que entregaria o aparelho para a mulher. Segundo a polícia, ele foi levado para a delegacia, mas apesar de ter sido reconhecido pela vítima como um dos autores do crime, o suspeito negou participação. O caso aconteceu na segunda-feira (12).

A polícia informou que o jovem foi autuado por receptação. Ele foi levado para audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Avenida ACM. De acordo com o delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da 7ª DT/Rio Vermelho, o suspeito já havia sido preso em 2016 por tráfico de drogas.

Da redação com informações do G1 /// AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM