Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Dezembro de 2018

Vítimas do desabamento de Pituaçu já receberam alta do HGE

Quatro pessoas morreram e três foram resgatadas com vida após desabamento de prédio em Pituaçu (Foto: Divulgação/SSP-BA)

As três vítimas do desabamento de um prédio, nesta terça-feira (13), que aconteceu no Pituaçu, em Salvador, receberam alta do Hospital Geral do Estado (HGE).  Alex Pereira de Jesus, de 29 anos; a mulher dele, Beatriz, de 30 anos e a filha do casal, Sabrina Menezes, de 11 meses.

A mãe dos dois adultos que morreram, contou que o piso da cozinha do imóvel havia cedido durante o último final de semana. "Com essa chuva toda, a gente tinha um porão aberto embaixo, e desceu muita água. Quando foi ontem, veio um rapaz e consertou [o piso]", disse.

Quatro pessoas morreram após o desabamento. Os mortos foram 
Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos; Robert de Jesus, de 12 anos; Artur de Jesus, 1 ano e Alan Pereira de Jesus, 31 anos. Eles estavam no andar de baixo, assim como o cãozinho que sobreviveu. 

O imóvel que desabou não fica em área de risco -- mas há a suspeita de que a construção estava irregular, segunda informações de Sosthenes Macêdo, diretor geral da Defesa Civil de Salvador.


Da redação com informações do repórter Jorge Ribeiro // AO
 

Postado em 14 de Mar 2018 as 10 : 37 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados