Pistola com carregador estendido e revólveres são apreendidos

Foto de null

Polícia

15 de março de 2018 às 15h03

 | 

Foto: 

Imagem de Pistola com carregador estendido e revólveres são apreendidos

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste apreenderam, na noite desta quarta-feira (14), uma pistola com carregador estendido adaptado para ampliar o pode de fogo da arma, revólveres e drogas na região conhecida como Entrocamento, no município de Tucano. O material foi encontrado com traficantes que agiam na região. 

Na ação foram encontradas uma pistola calibre .45, com carregador estendido adaptado a arma, dois revólveres, um calibre .38 e outro calibre .32, 36 munições para os três calibres, uma faca, um tablete de maconha, um pote de cocaína, uma balança, duas balaclavas, três aparelhos celulares, fita durex, papel filme e R$27. 

Após denúncia anônima, os policiais chegaram a um imóvel para verificá-lo e foram recebidos a tiros. Na ação dois homens, identificados como Caio Santos Silva e Reynan Roberto Serra Onofre, e uma mulher, Mônica Ferreira Oliveira, foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal de Tucano, mas não resistiram aos ferimentos. 

De acordo com o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais dos Santos, os traficantes estavam ligados a diversos homicídios no município. “Eles já planejavam outros crimes”, afirmou o oficial.

Fonte: SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM