Quarteto dos sonhos do Bahia no ano passado não emplaca em 2018

Foto de null

Esporte

15 de março de 2018 às 19h05

 | 

Foto: 

Imagem de Quarteto dos sonhos do Bahia no ano passado não emplaca em 2018

O chute de Edigar Junio que encobriu o goleiro Magrão simbolizou a consagração do quarteto que encheu os olhos da torcida do Bahia no ano passado. A equipe se sagrava campeã da Copa do Nordeste, e o autor do gol ratificava a boa fase junto aos companheiros, mais especificamente os meias Régis, Allione e Zé Rafael. Um ano se passou e... Quanta diferença! Os quatro permanecem no Tricolor, porém nem de longe entregam o futebol que se espera e são parte da má fase que o clube atravessa.

Dos quatro, os únicos com status de titular atualmente são Zé Rafael, que participou de quase todos os jogos do Tricolor na temporada, e Edigar Junio, que tem atuado pelos lados do campo, função diferente da que o catapultou no ano passado, a de centroavante. Os outros dois alternam entre titularidade e banco de reservas. E os quatro ainda não tiveram a oportunidade de começar jogando juntos.

O mais perto disso foi quando Guto escalou três deles. Aconteceu contra Botafogo-PB (Régis, Zé Rafael e Edigar Junior) e Atlântico (Allione, Régis e Zé).

GE // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM