Vitória bate Bragantino e avança à quarta fase da Copa do Brasil

Foto de null

Esporte

16 de março de 2018 às 08h29

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória bate Bragantino e avança à quarta fase da Copa do Brasil


O Vitória entrou em campo disposto a correr atrás do prejuízo. Como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, o Rubro-Negro precisava bater o Bragantino nesta quinta e contou com a ajuda de Neilton para isso. O atacante aproveitou a boa fase – e as falhas defensivas do adversário – para comandar o triunfo do time baiano: marcou os três gols no Barradão e carimbou o passaporte da equipe para a quarta fase da Copa do Brasil.


O primeiro tempo foi bem estudado. O Vitória precisava do resultado e foi o primeiro a propor jogadas de ataque, mas sem perigo. O Bragantino, por sua vez, soube suportar a pressão inicial e buscou explorar os contra-ataques. A defesa ia bem, mas, aos 20 minutos, uma falha: Guilherme Mattis deu mole na cobrança de falta, Neilton roubou a bola, driblou o goleiro e abriu o placar. A partir daí, o Bragantino tentou sair para o jogo e quase empatou com Léo Jaime, aos 32. Pedro Botelho perdeu boa chance pelo Rubro-Negro no finalzinho.


O Bragantino começou o segundo tempo disposto a empatar o jogo, mas a tentativa de reação durou só até os dez minutos. Depois disso, o Vitória tomou conta do jogo e não deu mais chances ao time paulista. Aos 18 minutos, Neilton aproveitou nova falha da defesa e ampliou o placar no Barradão. O segundo gol não foi o limite para o Rubro-Negro, que seguiu pressionando o Bragantino e, aos 27, Neilton marcou seu terceiro gol na partida [assista ao vídeo abaixo]. Até o apito final, o Vitória administrou o jogo e não levou sustos.


A partida desta noite foi marcada pela boa atuação de Neilton, que vive grande fase pelo Vitória [assista ao segundo gol do atacante no vídeo abaixo]. Autor dos três gols do Rubro-Negro, o jogador tem 11 gols nos 16 jogos que disputou na temporada; é o artilheiro da equipe na Copa do Brasil (três gols), no Baianão (cinco gols) e na Copa do Nordeste (três gols). Neilton também é líder em assistências no elenco, com cinco na conta.

Fonte: Globo Esporte // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM