Espingarda, revólver, munições e drogas apreendidos em Brotas

Foto de null

Polícia

16 de março de 2018 às 10h38

 | 

Foto: 

Imagem de Espingarda, revólver, munições e drogas apreendidos em Brotas

Peto da 26ª CIPM encontrou o material com uma dupla de criminosos, na localidade Alto do Saldanha.

Espingarda, revólver, munições e drogas foram apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro de Brotas. Guarnições da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) encontraram o material ilícito com dupla de criminosos.


Militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) receberam a denúncia relatando a presença de homens armados, na localidade Alto do Saldanha. Chegando na Rua do Pirangi aproximadamente cinco homens receberam ordem de prisão, mas desobedeceram atirando na direção das viaturas.


No confronto dois foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Com eles os PMs encontraram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, munições, 248 pedras de crack, 54 pinos de cocaína, celulares, entre outros materiais.


"Estamos sempre dando prioridade nos casos de denúncias da população. Podem chamar que nós iremos, independentemente do horário", avisou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Fonte: SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM