Aniversário de Salvador terá 60 atrações em 14 locais

Foto de null

Política

21 de março de 2018 às 06h30

 | 

Foto: 

Imagem de Aniversário de Salvador terá 60 atrações em 14 locais

 

 

O prefeito ACM Neto apresentou na tarde desta terça-feira (20) a programação do Festival da Cidade, que este ano terá 60 atrações em 14 pontos de Salvador. Durante a cerimônia de anúncio, no Teatro Gregório de Mattos, no Centro, ele também divulgou o planejamento de entregas para marcar os 469 anos de Salvador, celebrados no próximo dia 29. 

Entre os shows, os destaques são Psirico, Léo Santana, Marina Lima e Aviões do Forró. Já quanto às entregas estão previstas a ordem de serviço para início das obras do BRT Lapa-LIP e a inauguração do primeiro Hospital Municipal, em Boca da Mata. 

"Temos nesse período a realização de alguns sonhos, que agora tornam-se realidade. Esta será a agenda mais completa e mais extensa das últimas seis edições de comemorações pelo aniversário de Salvador.

São ações em vários campos da administração municipal que vão muito além do dia 29 de março, quando a cidade completa 469 anos", comentou o prefeito, que listou uma série de obras que estão há algum tempo mobilizando a prefeitura de Salvador. 

 

Correio //  A  F  ////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM