Travessia para Mar Grande opera normalmente nesta quarta; parada de 1h ocorrerá devido a maré baixa

Foto de null

Salvador

21 de março de 2018 às 10h44

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia para Mar Grande opera normalmente nesta quarta; parada de 1h ocorrerá devido a maré baixa

Travessia opera normalmente nesta quarta-feira (Foto: Rafael Teles/G1)

A travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente na manhã desta quarta-feira (21), apesar da chuva que cai na capital baiana. As escunas de turimos também zarparam do terminal para fazer o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.

O movimento de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, em Salvador, é tranquilo. Os usuários são atendidos a cada 30 minutos, com embarque imediato. Oito embarcações estão em tráfego e navegam em boas condições.

Apesar das chuvas desta manhã, os ventos são fracos e o mar está calmo. O tempo médio da viagem é de 40 minutos. Das 11h30 às 12h30, a travessia fará uma parada ainda por força da maré baixa prolongada, cujo período termina nesta quarta. O último horário saindo de Salvador será às 20h. De Mar Grande para a capital, os passageiros serão atendidos até às 18h30.

Os catamarãs e as lanchas rápidas da linha marítima Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições. Os próximos horários com saída de Salvador são: 10h30, 13h e 14h30. Já as próximas saídas de Morro de São Paulo são 11h30,13h e 15h.

O embarque acontece no Terminal Náutico, no Comércio, onde os usuários podem adquirir as passagens nos guichês das concessionários Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM