Governador faz reunião para incentivar turismo no estado

Foto de null

Polícia

02 de outubro de 2015 às 12h14

 | 

Foto: 

Imagem de Governador faz reunião para incentivar turismo no estado

Para incentivo do turismo e aviação, o governador Rui Costa anunciou durante reunião nesta quinta-feira, 01, no Centro Administrativo de Salvador, um decreto que reduz de 17 para 12% da alíquota do Imposto sobre Circulação (ICMS) na aquisição de querosene para aviação para empresas que investirem em voos no estado.

Ainda durante a reunião, os presentes acordaram implantar dez frequências regulares de destinos diferentes do Brasil e um da Argentina, para Porto Seguro, além de voos diários de Congonhas para Salvador e Ilhéus, incrementando em cerca  25 mil assentos mensais.

" A Bahia é a resposta para alta do dólare do euro", diz o governador Rui.

Na reunião ainda ficou acordado que Porto Seguro receberá quatro voos diários da Gol, de Confins, Congonhas e Guarulhos além de Salvador e mais seis do sudeste, sul e centro-Oeste. Durante o encontro foram abordados ações que beneficiam diretamente o turismo em Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Lençóis, Paulo Afonso, Valença, Caravelas e Uma. 

Estiveram na reunião representantes ,secretários estaduais de Turismo, Nelson Pelegrino, da Fazenda, Manoel Vitório, da Infraestrutura Marcos Cavalcante, além de representantes da empresa Gol Linhas Aéreas entre outros políticos. 

Foto: Divulgação // Assessoria

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM