Com Pabllo e Toddynho, Anitta grava clipe ao vivo durante festa de aniversário

Foto de null

Famosos

27 de março de 2018 às 09h54

 | 

Foto: 

Imagem de Com Pabllo e Toddynho, Anitta grava clipe ao vivo durante festa de aniversário

Anitta nos bastidores do clipe Indecente (Foto: Divulgação)

Hoje é dia de celebração em dose dupla para Anitta. A cantora, que completa 25 anos dia 30 de março (sexta-feira que vem), aproveitou o festão em comemoração a nova idade para gravar também o clipe do novo single, Indecente, em sua mansão no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (26). A filmagem, feita ao vivo durante o evento e, claro, com participação de muitos famosos!

A letra de Indecente é toda em espanhol e foi composta por DVLP, Justin Quiles, Fuego e Luyo, com produção de DVLP, Josh Gudwin e DJ Yuri Martins e mixagem de Josh Gudwin. No vídeo, nomes conhecidos do grande público como Jojo Toddynho, Jorge Vercillo, Pabllo Vittar e David Brazil.

A decoração da festa para 580 convidados, que serve de cenário para o clipe, ficou por conta da badalada Andrea Guimarães, que viajou de São Paulo até o Rio especialmente para a ocasião. O tema Disco, com pegada anos 70 e 80, foi escolhida pela própria cantora. A príncipio, Anitta tinha decido pela temática Egito, mas mudou quando optou por gravar o novo trabalho no mesmo dia.

Para a festa, Andrea e sua equipe mandaram fazer uma caixa de som gigante com vários discos de vinil com a imagem de Indecente. O objeto de cena fica no jardim da mansão de Anitta recepcionando os convidados. Eles também confeccionaram  uma boca vermelha grande que servirá de mesa principal para o bolo.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Toddynho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM