Corpo carbonizado em Simões Filho é de sargento da PM; Causas do crime são desconhecidas

Foto de null

Municípios

28 de março de 2018 às 17h53

 | 

Foto: 

Imagem de Corpo carbonizado em Simões Filho é de sargento da PM; Causas do crime são desconhecidas

A assessoria da Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira (28/3), que o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo, em Simões Filho, é do sargento da reserva da Polícia Militar, Mário Correia da Silva. As causas do crime, até o momento, ainda são desconhecidas.

O sargento saiu de sua casa, no bairro de Cajazeiras X, por volta de 3h da manhã de hoje, com destino ao município de São Sebastião do Passé, mas não chegou ao seu destino. O corpo foi localizado por agentes da 22ª CIPM/Simões Filho, na Via Periférica 2, próximo a rotatória de Mapele.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, inforrmações preliminares apontam que criminosos fizeram barricadas na Avenida Dois de Julho, em Águas Claras (na saída para BR-324), onde a vítima foi baleada, e em seguida, o levaram até Simões Filho, onde o corpo dele foi encontrado no interior de um veículo queimado.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), mas, até o momento, não há informações sobre os autores do crime.

AO // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM