Maurício Barbosa é convidado para palestrar na Universidade de Harvard

Foto de null

Mundo

29 de março de 2018 às 06h00

 | 

Foto: 

Imagem de Maurício Barbosa é convidado para palestrar na Universidade de Harvard

 

Resultado de imagem para fotos de mauricio teles barbosa

 

Entre os dias 6 e 7 de abril, o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, representará o Brasil na 4ª Edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, realizada pela Universidade de Harvard, em Boston, Massachusetts. Barbosa será o único brasileiro com atuação direta no combate ao crime a participar das discussões do evento internacional. 

Presidente do Conselho de Segurança Pública do Nordeste (Consene), ele vai apresentar o painel com os principais desafios do setor no país, o combate às organizações criminosas e a importância de investimento na área de inteligência policial, dentre outros assuntos. 

Segundo a organização do evento, que visa “a construção de ações concretas que nortearão os próximos anos do Brasil”, a escolha do secretário baiano se deu pela experiência e credibilidade diante dos assuntos a serem abordados. 

Maurício Barbosa é delegado da Polícia Federal, já atuou como delegado regional de Combate ao Crime Organizado e como delegado-chefe de Repressão a Crimes Patrimoniais na Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia e assumiu a SSP-BA em 2011.

SSP // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM