Feira da Cidade acontece na Avenida Centenário neste sábado (03)

Foto de null

Cultura

03 de outubro de 2015 às 09h00

 | 

Foto: 

Imagem de Feira da Cidade acontece na Avenida Centenário neste sábado (03)

A Feira da Cidade será realizada no canteiro central da Avenida Centenário, em Salvador, neste final de semana (3 e 4 de outubro). O evento reúne gastronomia, manufatura, arte, moda, música e diversão para famílias. O tema desta edição é a bicicleta como meio de transporte urbano. A feira reúne chefs de cozinha, artesãos, lojas de produtos inovadores, além de artistas de diversos segmentos. No domingo (4), haverá show da banda Cascadura no fim de tarde.

As atividades começam no sábado (3), das 11h às 20h, e segue no domingo (4), das 9h às 18h. Os ciclistas vão poder aproveitar atividades como pinturas de bike, distribuição de kits de segurança, estacionamento, oficina básica de mecânica para bicicletas, bate-papo com ciclistas, além de um varal colaborativo, onde ciclistas vão poder pendurar fotos dos seus passeios.

Além das já tradicionais barracas de gastronomia, manufaturas e vinil, quatro food bikes também estarão presentes na edição especial.

No sábado, um batalha de Djs vai animar quem estiver por lá. Já no domingo (4), o almoço será ao som do chorinho da Janela Brasileira e no final da tarde a banda Cascadura fará um dos últimos shows gratuitos da carreira. A banda, que tem 23 anos de existência, anunciou em julho deste ano, que encerraria as atividades.

Foto: Reprodução / G1 Bahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM