Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Julho de 2018

Dado Dolabella é solto após dois meses preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Ator Dado Dolabella é preso em SP após não pagar pensão alimentícia a um dos filhos (Foto: Reprodução TV Globo)

O ator Dado Dolabella foi solto pouco após a meia-noite nesta sexta-feira (6) da delegacia onde se encontrava preso pelo não pagamento de pensão alimentícia. Ele estava na carceragem do 33º Distrito Policial (DP) de São Paulo, em Pirituba (Zona Norte).

Dado foi preso na noite do dia 5 de fevereiro. Segundo a polícia, o ator deve R$ 196 mil de pensão. Ele foi condenado em dezembro de 2017 a pagar pensão alimentícia a um dos filhos dele. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.

Apesar da soltura prevista para esta semana, outro mandado de prisão em nome de Dado já foi expedido. A juíza Ana Paula Delduque do 3ª Juizado da Violência Doméstica em Jacarepaguá, no Rio, revogou os termos de condicional e expediu no fim de fevereiro novo mandado de prisão para Dado por outro crime. Desta vez, no entanto, a prisão será em regime aberto.

No regime aberto, o condenado pode realizar atividades permitidas durante o dia e precisa recolher-se à noite em casa de albergado ou na própria casa, na falta de estabelecimento adequado.

Fonte: G1 // AO

Postado em 06 de Abr 2018 as 12 : 18 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados