Após morte de suspeito, ônibus são queimados na região do Vale das Pedrinhas, em Salvador

Foto de null

Polícia

08 de abril de 2018 às 07h09

 | 

Foto: 

Imagem de Após morte de suspeito, ônibus são queimados na região do Vale das Pedrinhas, em Salvador

 

Ônibus queimado no bairro de Amaralina, em Salvador, neste sábado (7) (Foto: Tiago Brito/ TV Bahia)

 

Dois ônibus foram incendiados na região do Vale das Pedrinhas e um no bairro de Amaralina, em Salvador, na noite deste sábado (7).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga que os atos tenham relação com a morte do traficante de drogas Ítalo Alves de Jesus Pereira, conhecido como "Rato", em confronto com policiais, na sexta-feira (6).

De acordo com Daniel Mota, diretor do Sindicato dos Rodoviários, os ônibus deixaram de circular no Vale das Pedrinhas depois da queima de veículos. Os coletivos devem circular até o Parque da Cidade na Avenida ACM, e a Rua do Canal, no Rio Vermelho.

Segundo a SSP, equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e do Batalhão de Choque reforçam o policiamento na região neste sábado.

Conforme a secretaria, Ítalo ameaçava moradores. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380, munições e 50 porções de cocaína e maconha.

 

G1///  A  F ////

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM