Por engano, mulher morre ao entrar em favela do Rio de Janeiro

Foto de null

Brasil

05 de outubro de 2015 às 08h45

 | 

Foto: 

Imagem de Por engano, mulher morre ao entrar em favela do Rio de Janeiro

Um casal de idosos teve o carro metralhado por traficantes ao entrar por engano na comunidade do Caramujo, no Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana, na noite deste último sábado (3). A mulher identificada como Regina Múrmura, de 70 anos, foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas morreu na unidade.

De acordo com a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, as vítimas saíram do bairro do Leme, na Zona Sul do Rio, para ir a um restaurante em São Francisco, na Zona Sul da cidade vizinha, e utilizaram um aplicativo de localização no celular, que indicou o caminho pela favela. O carro foi cercado por homens fortemente armados que atiraram quando os dois já estavam saindo da favela.

Segundo a Polícia Militar, o carro foi atingido por pelo menos 20 disparos. A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informou que Regina Múrmura deu entrada na unidade na noite deste sábado, com parada cardiorrespiratória. Os médicos ainda tentaram manobras de ressuscitação, mas a paciente não resistiu.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM