Incêndio destrói bar e deixa parte de avenida interditada no sul da Bahia

Foto de null

Municípios

09 de abril de 2018 às 16h39

 | 

Foto: 

Imagem de Incêndio destrói bar e deixa parte de avenida interditada no sul da Bahia

Fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros  (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)

Um incêndio destruiu um bar localizado na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (9). Não houve feridos. Por conta do ocorrido, parte da Avenida do Cinquentenário, onde fica o estabelecimento, ficou interditada por cerca de 3 horas.

O fogo pouco antes das 8h e deixou moradores da região assustados. “Eu vi só a fumaça, e vi a hora que o carro do bombeiro passou. Foi muito assustador”, disse a professora Jane Passos.

O bar funcionava no local há 30 anos. "O comerciante Pedro Braga, dono do estabelecimento, contou que logo que chegou para trabalhar sentiu um cheiro de fumaça. “Botei o extintor, mas não deu jeito. Tive chamar a ajuda do pessoal [Corpo de Bombeiros]”, relatou.

Pelo menos dez homens em duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar chegaram pra tentar controlar o incêndio. Os servidores da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) precisaram cortar a energia, pois havia o risco de choque elétrico.

O fogo foi controlado. A estrutura do imóvel onde ficava o bar foi comprometida pelo fogo. As causas do incêndio serão investigadas.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM