Homens acusados de aplicar golpes em caixas eletrônicos são presos em Feira de Santana

Foto de null

Municípios

05 de outubro de 2015 às 09h44

 | 

Foto: 

Imagem de Homens acusados de aplicar golpes em caixas eletrônicos são presos em Feira de Santana

Três integrantes de uma quadrilha  que roubava envelopes de depósito em agências bancárias foram presos durante ação da Polícia Militar em Feira de Santana, município distante cerca de 110 quilômetros de Salvador, neste domingo (4). Os homens são da cidade de Goiânia e se preparavam para instalar equipamentos que retém envelopes com dinheiro em um banco na cidade.

De acordo com informações da polícia, os criminosos instalam uma peça de inox com um fio dental na entrada do caixa eletrônico, no compartimento onde o cliente coloca os envelopes. Após a operação, o fio dental não permite que o envelope entre no equipamento e o dinheiro é “pescado” pelos criminosos depois

Eles também são suspeitos de realizar clonagem de cartões e instalar nos caixas aparelhos conhecidos como “chupa-cabra”, também usados para reter dinheiro e roubar dados das contas bancárias de clientes.

Todos os detidos foram levados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. A polícia encontrou outros equipamentos de “pesca de envelope” no quarto onde os suspeitos estaria hospedados.

Foto: Reprodução/ Varela Notícias

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM