Mulher morre após ser agredida a pauladas pelo marido na frente dos filhos no sul da BA

Foto de null

Polícia

11 de abril de 2018 às 14h58

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher morre após ser agredida a pauladas pelo marido na frente dos filhos no sul da BA

Resultado de imagem para na cidade de Itamaraju.

Uma mulher de 40 anos foi morta a pauladas pelo marido na frente dos filhos na cidade de Itamaraju, sul da Bahia, de acordo com a Polícia Civil. O homem fugiu depois do crime e é procurado pela polícia. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 4h de terça-feira (10), quando a vítima dormia em casa. Ela foi atingida com golpes de pedaços de madeira na cabeça. Os três filhos da vítima, com idades de 5, 15 e 17, presenciaram o crime. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 9h.

Ela foi identificada como Cláudia Aparecida Matias de Jesus. Já o marido, Carlos Jorge da Silva. Segundo a polícia, o casal trabalhava no campo e havia se mudado recentemente para a zona urbana da cidade.

A polícia disse que os filhos prestaram depoimento e não relataram agressões anteriores à morte da mãe. A vítima também não fez registro de queixa contra o marido na delegacia. A polícia investiga o que pode ter motivado o crime.

O corpo dela foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o sepultamento. Os filhos da vítima foram abrigados por parentes.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM