Empresa que vende falsos seguros de veículos é alvo de ação da Polícia Federal

Foto de null

Polícia

12 de abril de 2018 às 16h04

 | 

Foto: 

Imagem de Empresa que vende falsos seguros de veículos é alvo de ação da Polícia Federal

Resultado de imagem para Empresa que vende falsos seguros de veículos é alvo de ação da Polícia Federal

A Polícia Federal da Bahia cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma empresa que vende seguros automotivos ilegalmente há 6 anos, na cidade de Barreiras, localizada no oeste do estado. A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com a PF, o estabelecimento, que não teve o nome divulgado, começou a funcionar no município em 2012, e, desde o início, está sob investigação. Durante a ação desta quinta-feira, foram recolhidos mídias e documentos. O material será periciado e ficará sob o poder da Justiça Federal.

Conforme o delegado Emerson Fonseca, da PF de Barreiras, a empresa opera sem autorização do Governo e, por isso, consegue vender o produto por um preço mais baixo que o de mercado, atraindo proprietários de veículos. No entanto, quando o segurado tenta acionar o seguro por algum motivo não consegue ter acesso ao benefício, porque o seguro não existe.

"Ela [empresa] não tem autorização para trabalhar com seguros, logo não assume a qualidade de seguradora. Com isso, consegue vender o produto mais em conta. As pessoas não sabem que é ilegal e são lesadas. É arriscado", contou o delegado.

Embora seja alvo de uma investigação policial, segundo a PF, a empresa não foi fechada.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM