Após rompimento de adutora, abastecimento é retomado em bairros do centro antigo de Salvador

Foto de null

Salvador

13 de abril de 2018 às 12h05

 | 

Foto: 

Imagem de Após rompimento de adutora, abastecimento é retomado em bairros do centro antigo de Salvador

[Após rompimento de adutora, abastecimento é retomado em bairros do centro antigo de Salvador]

O fornecimento de água em bairros do centro antigo de Salvador foi retomado por volta das 20 horas desta quinta-feira (12), com completa regularização na madrugada desta sexta-feira (13), após a conclusão de manutenção emergencial em trecho da rede distribuidora de água na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Dique do Tororó. As informações foram divulgadas pela A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Segundo a empresa, técnicos executam a recomposição do asfalto, com previsão de conclusão até a noite.

Por causa do rompimento de uma adutora, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) mantem o bloqueio no final da Avenida Vasco da Gama, sentido Barris. A autarquia afirmou que a empresa informou que, a conclusão da obra está prevista para a manhã deste sábado (14), e o acesso deverá ser liberado nesta tarde.

Os veículos que seguem na Avenida Vasco da Gama, sentido Barris, estão sendo desviados para o Dique do Tororó, e retornando nas proximidades do Restaurante A Porteira. A Transalvador orienta os condutores que, se possível, busquem caminhos alternativos, e evitem a região até a conclusão das obras.

Fonte: Bocao News // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM