Jeferson se diz pronto para estrear e lembra confusão em jogo com a Ponte Preta

Foto de null

Esporte

13 de abril de 2018 às 19h52

 | 

Foto: 

Imagem de Jeferson se diz pronto para estrear e lembra confusão em jogo com a Ponte Preta

O lateral-direito Jeferson foi apresentado na tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa da Toca do Leão. Já regularizado, ele chega ao Vitória por empréstimo até o fim da temporada, cedido pela Ponte Preta, que detém seus direitos. Quem fez as honras da casa foi Erasmo Damiani, diretor de futebol.

A imprensa não teve acesso ao treino que foi iniciado após a entrevista de Jeferson, por isso é difícil saber se ele vai estrear contra o Flamengo, neste sábado, na estreia da Série A. Certo é que ele está relacionado para a partida, já que ele mesmo confirmou.

- Estou pronto fisicamente, tudo em ordem. Se for amanhã a estreia, vou muito feliz. Se não for, vou aguardar chegar. Estou convocado para o jogo de amanhã - afirmou o jogador.

Jeferson chega ao Rubro-Negro ciente da dificuldade que o técnico Vagner Mancini tem em relação à lateral direita. Insatisfeito com o rendimento, o treinador improvisou Rodrigo Andrade na posição nos jogos contra Bahia, na final do Baiano, e Internacional, pela Copa do Brasil. O novo reforço do Vitória falou sobre a carência que os clubes encontram nas laterais e afirmou que vai brigar pela posição.

GE // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM