Candeias: Taxista é morto em tentativa de assalto

Foto de null

Bahia

05 de outubro de 2015 às 14h30

 | 

Foto: 

Imagem de Candeias: Taxista é morto em tentativa de assalto

O taxista Domingos José Lisboa, 59 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (4), enquanto retornava para casa, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Domingos foi atingido por dois disparos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu

O crime aconteceu por volta das 17h, na entrada do bairro Urbis I. Segundo o delegado Marcos Laranjeiras, titular da 20ª Delegacia, o taxista tinha acabado de fazer uma corrida e voltava para casa, onde pegaria a esposa e o neto para ir até um parque. 

Domingos reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, quando foi abordado por dois homens armados a pé. Os bandidos anunciaram o assalto, mas o taxista acelerou o carro, no intuito de escapar da situação, e acabou sendo atingido por dois tiros na região do braço e ombro esquerdo.

Ferido, Domingos perdeu o controle da direção e acabou batendo em outro carro que estava na rua. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Ouro Negro, mas não resistiu. Os bandidos fugiram sem levar nada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador. O enterro está marcado para acontecer às 9h, nesta terça-feira (6), no Cemitério Municipal de Candeias.Segundo o delegado Marcos Laranjeiras, imagens de uma câmera da Prefeitura que está na rua onde aconteceu o assalto foram solicitadas para análise. O dono do carro que estava na rua e foi atingido pelo táxi já foi ouvido pela polícia. Uma outra testemunha também será ouvida. Domingos não tinha vínculo com cooperativas e trabalhava em um ponto na rodoviária da cidade. Ele deixa cinco filhos. 

Foto: Reprodução/iBahia

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM