Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Dezembro de 2018

Por ciúmes, homem morre esfaqueado em briga na porta de colégio estadual

Um homem morreu após ser esfaqueado no início da manhã desta segunda-feira (16) no ponto de ônibus, que fica em frente ao Colégio Estadual Kleber Pacheco, na rua Numa Pompílio Bittencourt, no bairro de Pernambues, em Salvador. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom),  a vítima passava pela rua acompanhado de uma mulher, quando outro homem começou a efetuar os golpes de faca. 

Depois de cometer o crime, o autor fugiu do local. Já a vítima foi socorrida por populares. "Botaram ele no carro e levaram. A mulher saiu correndo", contou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo uma testemunha, o crime teria ocorrido porque o autor do crime estaria com ciumes da mulher que estava com a vítima. "Foi ciumes. O homem que deu as facadas era ex da mulher", contou. 

No local, ainda é possível ver as manchas de sangue da vítima. A Secretaria da Educação do Estado da Bahia optou suspender as aulas no turno matutino devido ao isolamento da área para perícia. As aulas serão retomadas ainda nesta tarde.

A faca utilizada foi apreendida pela PM e está  na 11ª delegacia, onde o caso é investigado.

Da redação com informações do Correio24h // AO

Postado em 16 de Abr 2018 as 15 : 04 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados