PM é suspeito de atirar na esposa e na filha em Salvador

Foto de null

Polícia

05 de outubro de 2015 às 15h36

 | 

Foto: 

Imagem de PM é suspeito de atirar na esposa e na filha em Salvador

No domingo (4), um soldado da Polícia Militar é suspeito de ter atirado contra a esposa e a própria filha no bairro de Mata Escura, em Salvador. O crime ocorreu na casa da família, situada na Avenida Cardeal Brandão Vilela, e está sendo apurado pela Polícia Civil.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, mãe e filha conseguiram se salvar e foram encaminhadas para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para registrar a ocorrência. O suspeito fugiu do local.

Ainda não há informações sobre o motivo que teria levado o soldado a atirar contra a família. Ele estava de folga em casa.

A PM informou que o fato foi constatado por uma guarnição da 48ª Companhia Independente, acionada por volta de 0h15 de domingo.

Ainda segundo a corporação, a investigação é de competência da Polícia Civil, mas no âmbito administrativo será instaurado um processo para apurar a conduta do policial.

Ele é aguardado para prestar esclarecimentos na corregedoria da PM, mas, até as 14h30 desta segunda-feira, ainda não havia se apresentado.


Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM