Ligação Direta - Notícias
Salvador, 19 de Junho de 2018

Rhayner comenta chegada de novos atletas e fala sobre postura a ser adotada contra o Internacional

Nesta segunda-feira (16), na reapresentação do elenco do Vitória, o atacante Rhayner concedeu uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Barradão. O jogador começou falando sobre a difícil estreia na Série A, diante do Flamengo, e o próximo desafio do Leão, que enfrenta o Internacional, na próxima quinta-feira (19), pela Copa do Brasil.

“Falar do início do Brasileiro é complicado, porque acho que nosso primeiro jogo não foi parâmetro. Um jogo meio conturbado, por causa de arbitragem, acho que o lance polêmico do nosso pênalti que acabou prejudicando o andamento da partida, que ficou um pouco travada, eles se defendendo muito, a gente tentando atacar e tomando o contra-ataque... Então acho que esse primeiro jogo não foi parâmetro exatamente por isso. Não é o tipo de jogo que a gente queria propor, a gente acabou saindo um pouco das nossas características para correr atrás do placar com um a mais. Acho que isso para a gente foi bem diferente, mas na Copa do Brasil a gente sabe que aqui em casa a gente vai ter que ir para cima, vai ter que pressionar eles. A gente sabe que o time deles é um time extremamente rápido com bons jogadores na frente, então a gente tem que tentar pressionar, fazer o gol, mas tomar muito cuidado com a equipe deles”, declarou.

Rhayner também falou sobre os novos companheiros, o lateral-direito Jefferson, que já estreou com a camisa rubro-negra, e o atacante Walysson, que participou do treinamento nesta segunda, na Toca do Leão.

“O Walysson eu já joguei contra muito, o Jefferson eu tive oportunidade de jogar com ele na Ponte Preta. Acho que são peças que vem para agregar. A gente está passando por um momento que tem jogadores importantes no DM, então a gente tem que estar buscando as peças que realmente vão fortalecer o elenco. Então eu vejo com bons olhos a chegada deles, são jogadores que têm qualidade técnica para estar na nossa equipe. Então a gente procura ajudar eles na chegada para que eles se introduzam o mais rápido possível e consigam desempenhar o bom futebol com a gente”, disse. 

Galaticos Online // ACJR

Postado em 16 de Abr 2018 as 19 : 52 : 19

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados