Lanchas para Mar Grande são novamente suspensas por causa da maré baixa

Foto de null

Bahia

17 de abril de 2018 às 10h19

 | 

Foto: 

Imagem de Lanchas para Mar Grande são novamente suspensas por causa da maré baixa

Travessia Salvador - Mar Grande para por causa da maré baixa (Foto: Juliana Almirante / G1)

A travessia Salvador-Mar Grande suspendeu as operações às 9h desta terça-feira (17) por causa da maré baixa que atinge o sistema essa semana. A previsão de retorno do serviço é às 11h30.

Á noite, o último horário saindo de Salvador será às 19h30. Já de Mar Grande para a capital, a última saída será às 18h30. Nesta manhã, as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são normais.

Os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente. Do Terminal Náutico, os primeiros catamarãs zarparam às 8h30 e 9h, depois as saídas ocorrem às 10h30, 13h e 14h30. Quem vem do Morro para a capital, os catamarãs atendem às 11h30, 13h e 15h.

Ferry boat
A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Juracy Magalhães Jr., Anna Nery, Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares, com saídas nos horários regulares (de hora em hora).

O fluxo de veículos e pedestres está tranquilo nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, na manhã desta terça-feira.

A administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM