‘Lula me decepcionou’, diz Jô Soares em entrevista a Porchat

Foto de null

Famosos

17 de abril de 2018 às 12h56

 | 

Foto: 

Imagem de ‘Lula me decepcionou’, diz Jô Soares em entrevista a Porchat

Foto: Reprodução/Twitter

Jô Soares esteve no estúdio da Rede Record nesta segunda-feira (16), para gravar uma entrevista para o “Programa do Porchat”, do ator e humorista Fábio Porchat. Em papo com o apresentador, Jô confessou que já foi próximo ao PT, mas se “decepcionou muito” com ex-presidente Lula.

O ex-apresentador e escritor lembrou que em sua última entrevista a Lula, o petista lhe admitiu uma superstição: “Ele disse que aquela era a 13ª entrevista que eu fazia com ele, e o número do PT era 13. Então, isso daria sorte a ele”, contou. Jô afirmou que Lula foi o candidato à presidência na época que “melhor falou sobre cultura”, mas não correspondeu.

“Aí, eleito, a primeira manifestação cultural a que foi, ele dormiu. Depois disse que ler era como fazer esteira: chato, mas necessário. Agora, ninguém convida alguém para dar 13 entrevistas se não espera nada dele”, afirmou Jô Soares.

Humorista ativo em plena ditadura de 64, Jô foi provocado por Porchat: “Tem quem ache que só gente que fazia coisa errada era perseguida pela ditadura”, disse-lhe o apresentador, enquanto Jô balançava a cabeça negativamente. “Então eu sou um filho da puta”, respondeu ironicamente, para as gargalhadas da plateia.

Jô se emocionou ao lembrar o início da carreira na Rede Record e disse ser muito agradecido à emissora “independente de o dono ser bispo”, segundo a Folha. Na abertura do programa, Porchat já havia se emocionado: foi no “Programa do Jô”, aos 18 anos, que teve a oportunidade de mostrar um esquete de humor de sua autoria. Ele entregou a Jô no intervalo, que leu e lhe abriu espaço.

Fonte: Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM