Em licença-maternidade, Ivete vai ao show de Jorge Drexler na BA e declara admiração por cantor: 'Lo quiero mucho'

Foto de null

Famosos

18 de abril de 2018 às 11h18

 | 

Foto: 

Imagem de Em licença-maternidade, Ivete vai ao show de Jorge Drexler na BA e declara admiração por cantor: 'Lo quiero mucho'

Ivete Sangalo fez declaração para artista nesta quarta-feira (18), após show (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Ivete Sangalo, que está de licença-maternidade, foi ao show do cantor uruguaio Jorge Drexler, em Salvador, na noite de terça-feira (17).

Esta é uma das primeiras aparições públicas que Ivete faz desde o nascimento das gêmeas, em fevereiro deste ano. Com um macacão preto e acompanhada de amigos, e sem o marido Daniel Cady, Ivete prestigiou o show do músico uruguaio no Teatro Casa do Comércio.

Nas redes sociais, Ivete elogiou e fez uma declaração ao cantor. "Ontem pude conferir de perto o talento e total carisma desse grande compositor Uruguaio @jorgedrexler . Já ouço ele faz um tempão, e ontem tive a sorte de vê-lo na minha cidade. Que show! Que músicas lindas! @jorgedrexler lo quiero mucho mi Nuevo amigo! Bienvenido a nuestra Bahia siempre", disse Ivete, em publicação nesta quarta-feira (18).

Durante o show, Jorge Drexler agradeceu a presença de Ivete Sangalo e também lembrou que a cantora interpretou uma música dele em um show que fez em Montevideo, a canção "Al Otro Lado del Río" que foi feita para o filme Diários de Motocicleta, onde o ator Gael García Bernal vive Che Guevara.

O show, que durou mais de duas horas, foi acompanhado pela artista até o fim. Ivete ainda aproveitou para tietar o músico uruguaio no camarim ao final da apresentação.

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM