Dupla de arrombadores é presa na Barra

Foto de null

Polícia

18 de abril de 2018 às 14h54

 | 

Foto: 

Imagem de Dupla de arrombadores é presa na Barra

Juan Luís Flores Espejo e Cristian Zamorano Cortez invadiam casas, além de furtar produtos em lojas de shoppings da cidade

Investigação realizada pela equipe da 14ª Delegacia Territorial (DT), localizada na Barra, levou à prisão, na noite de terça-feira (18), de uma dupla que praticava arrombamentos na região, além de cometer furtos em lojas de shoppings da cidade. 

Juan Luís Flores Espejo e Cristian Zamorano Cortez são chilenos e estão em Salvador há quatro meses. A dupla é dissidente de uma quadrilha que praticava o mesmo tipo de crime no Rio de Janeiro. Ambos já cumpriram pena no Chile. Na capital baiana, a dupla residia no bairro da Saramandaia, onde vendiam os produtos adquiridos nos furtos e roubos. 

De acordo com a titular da 14ª DT, delegada Carmen Dolores, câmeras de segurança de prédios e estabelecimentos contribuíram para a identificação da dupla. “Eles foram identificados e, durante a abordagem policial, ainda tentaram descartar uma pulseira que haviam roubado”, disse a delegada. 

Juan Luís e Cristian foram autuados em flagrante por furto e roubo, além de receptação e estão custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça e devem ser encaminhados para o sistema prisional. 
 

Fonte: PC // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM