Ações contra o tráfico de drogas são intensificadas em sete bairros de Salvador

Foto de null

Polícia

19 de abril de 2018 às 04h48

 | 

Foto: 

Imagem de Ações contra o tráfico de drogas são intensificadas em sete bairros de Salvador

 

 

Desde o final da manhã desta quarta-feira (18), equipes da  37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e do Batalhão de Choque (Patamo) ampliam ações preventivas e ostensivas em sete bairros de Salvador.

A operação integrada é para o combate ao tráfico de drogas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a intensificação do patrulhamento está sendo realizado nas localidades do Milho, Floresta, Brongo, Divinéia, Avenida Peixe, Sertanejo e Bem Amado, que fazem parte dos bairros Liberdade,  Pau Miúdo, IAPI, Caixa D'água. Além deles, o reforço ocorre também em Pero Vaz, Cidade Nova e Santa Mônica.

No início da tarde, Marcos William Cruz de Sousa foi capturado por equipes da Patamo, na Rua Virgílio Gonçalves, no bairro Santa Mônica. Com ele, segundo a SSP, foram encontrados 12 pinos de cocaína, um celular e R$ 410 escondidos em uma sacola. O suspeito foi encaminhado para a 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha).

O morador que quiser denunciar, anonimamente, qualquer movimentação diferente no bairro, pode ligar para o 190 ou 3235-0000 (Disque Denúncia).

 

BNwes ///  Figueiredo 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM