Vitória duele contra o Internacional em busca das oitivas de final da copa do Brasil

Foto de null

Esporte

19 de abril de 2018 às 14h05

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória duele contra o Internacional em busca das oitivas de final da copa do Brasil

O Vitória decide nesta quinta-feira a continuidade na Copa do Brasil. Às 19h15 (de Brasília), o Rubro-Negro encara o Internacional, no Barradão, em Salvador. E para avançar para as oitavas de final da competição nacional, o time de Vagner Mancini precisará quebrar a pior sequência de resultados da temporada. São quatro jogos consecutivos sem triunfos, com três derrotas e um empate.

Uma das derrotas foi justamente para o Internacional, por 2 a 1, no Beira Rio, o que coloca o Vitória na condição de precisar vencer por pelo dois gols de vantagem nesta quinta-feira para garantir a classificação de forma direta. Em caso de triunfo por um gol de diferença, a disputa pela vaga ocorrerá em cobranças de pênaltis. Um empate faz o time gaúcho avançar.

A necessidade de marcar gols para buscar a classificação não é um problema. O Vitória balançou as redes 52 vezes em 25 jogos realizados na temporada, uma média superior a dois gols por partida. O principal atacante do time, no entanto, mais uma vez não estará à disposição. Artilheiro rubro-negro em 2018 com 13 gols marcados, Neilton se recupera de uma lesão muscular e foi liberado no início da semana para a fase de transição.

O setor defensivo é outro problema para a equipe baiana. O Vitória levou 30 gols no ano, média superior a um gol sofrido por partida. A fragilidade da defesa levou a diretoria a buscar reforços no mercado. Recentemente, o clube tentou contratar Digão, do Cruzeiro, mas não obteve sucesso. O novo alvo é Victor Ramos, que foi revelado na Toca do Leão e que ainda não atuou em jogos oficiais na temporada.

Para a partida desta quinta-feira, Vagner Mancini poderá repetir a escalação que iniciou as últimas duas partidas. A tendência é que o Vitória entre em campo com Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Alexander Baumjoann, Yago e Rhayner; Denilson.

Além de Neilton, Mancini não contará com André Lima, Bryan, Fillipe Soutto, Luan e Cleiton Xavier, que estão machucados.

O jogo
Vitória x Internacional, quarta fase da Copa do Brasil
Local: Barradão, Salvador;
Horário: 19h15 (horário de Brasília);
Time provável: Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Alexander Baumjoann, Yago e Rhayner; Denilson;
Desfalques: Neilton, Fillipe Soutto, Luan, André Lima, Cleiton Xavier e Bryan estão machucados;
Arbitragem: Rafael Traci apita o jogo auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino. O trio é do Paraná.

Da redação com informações do GE // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM