DPT inspeciona trios que se apresentam na Micareta de Feira

Foto de null

Polícia

18 de abril de 2018 às 19h38

 | 

Foto: 

Imagem de DPT inspeciona trios que se apresentam na Micareta de Feira

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vistoriam os trios elétricos que se apresentam na Micareta de Feira de Santana 2018. Procedimento avaliou, até o meio da tarde desta quinta-feira (19), 21 veículos. Ação é realizada em parceria com outras instituições.

A vistoria, que começou no dia 16 de abril, tem por objetivo a segurança dos foliões. “Nossa vistoria visa a garantiu de que os veículos estarão em condições de circular durante a festa com total segurança e tranquilidade”, explicou Celso Danilo, responsável pela Coordenação Regional de Polícia Técnica (CRPT) de Feira de Santana.

Os peritos criminais se encarregam de avaliar os sistemas de freios, de direção, suspensão, estabilidade geral do veículo, a comunicação entre a cabine e o palco, os pneus e a cinta de segurança da árvore de transmissão. Por questão de segurança não estão sendo admitidos caminhões tratores com mais de 25 anos de fabricação e aqueles com mais de dez anos são submetidos a uma vistoria mais rigorosa.

Participam ainda da vistoria o Crea, o Detran, o Corpo de Bombeiros, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e a Vigilância Sanitária.

SSP // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM