Ligação Direta - Notícias
Salvador, 14 de Agosto de 2018

Suspeito de envolvimento na morte de garota de 10 anos baleada por engano é preso enquanto curtia micareta

 

Yariana de Jesus Viena foi baleada por engano no tórax  (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade.)

 

Um dos homens suspeitos de matar por engano a garota Yariana de Jesus Viena, de 10 anos, na cidade de Feira de Santana, em dezembro de 2017, foi preso no circuito da Micareta da cidade. Julio César Catubeira dos Santos estava com mandado de prisão em aberto e foi reconhecido por policiais quando estava na festa. Ele foi encaminhado para o presídio.

De acordo com a polícia, a garota Yariana de Jesus Viena foi atingida por engano, no lugar do irmão de prenome Rafael, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas do município. Rafael estava sendo procurado por quatro criminosos, entre eles Júlio, segundo a polícia.

Rafael vendia drogas para um traficante de prenome Marquinhos, que está no presídio de Feira de Santana. Segundo o delegado, ele resolveu parar de comercializar a droga, o que desagradou o traficante. Marquinhos então teria determinado que quatro homens matassem Rafael como forma de represália, de acordo com a polícia.

Ainda conforme a polícia, Rafael estava sendo ameaçado de morte por Marquinhos há pelo menos três semanas. Ele está escondido e ainda não prestou depoimento.

G1 ///  A FFF ////

Postado em 22 de Abr 2018 as 08 : 30 : 24

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados