Ligação Direta - Notícias
Salvador, 14 de Agosto de 2018

Embalado pela Copa do Brasil, Vitória enfrenta Atlético-MG para manter boa fase

 

Resultado de imagem para fotos de treino do esporte clube vitoria

 

Embalado pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Internacional nos pênaltis na última quinta-feira, o Vitória quer manter a boa fase na temporada. Para isso, joga por um bom resultado diante do Atlético Mineiro neste domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia da competição nacional, o time baiano empatou por 2 a 2 com o Flamengo, no estádio Barradão, em Salvador. O resultado foi diretamente influenciado pela arbitragem, que teve uma noite desastrosa, prejudicando os dois times ao marcar um pênalti inexistente para o Vitória e expulsar o flamenguista Everton Ribeiro. Além disso, no segundo tempo, o assistente deixou de marcar impedimento no lance do segundo gol do Flamengo.

Deixando de lado os erros da arbitragem, o time do técnico Vagner Mancini tem no gol um jovem em boa fase. Após falhar no jogo de ida contra o Internacional, Caíque se redimiu e, com dois pênaltis defendidos, foi decisivo na classificação da equipe na Copa do Brasil.

 

Estadão/// A F 

Postado em 22 de Abr 2018 as 09 : 24 : 47

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados