Nasce 3º bebê de Kate Middleton e William

Foto de null

Famosos

23 de abril de 2018 às 10h43

 | 

Foto: 

Imagem de Nasce 3º bebê de Kate Middleton e William

Príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, levam filhos a festa infantil no Canadá (Foto: REUTERS/Jonathan Hayward/Pool)

O terceiro bebê de Kate Middleton e do príncipe William nasceu com 3,8 kg nesta segunda-feira (23) em um hospital de Londres. Mãe e filho, que ainda não teve o nome divulgado, passam bem. O pai acompanhou o nascimento do menino, que é o quinto na linha de sucessão pela Coroa Britânica.

A duquesa de Cambridge foi hospitalizada, em Londres, em trabalho de parto nesta manhã, levando a imprensa e admiradores para a porta do hospital St. Marry, em Paddington. O anúncio do nascimento foi feito pelo Palácio de Kensington no Twitter.

O nascimento ocorreu poucas semanas antes do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, que será realizado no dia 19 de maio em Windsor, e dias depois da comemoração dos 92 anos da rainha Elizabeth II.

A duquesa de Cambridge participou de seus últimos compromissos oficiais no dia 22 de março e então entrou em licença maternidade. Ela ficou internada na ala de atendimento particular do St Mary's Hospital, onde nasceram os dois outros filhos de William e Kate, o príncipe George e a princesa Charlotte. Os príncipes William e Harry também nasceram lá.

O casal real deve posar para fotos com o novo filho no colo quando saírem do hospital para irem ao Palácio Kensington, sua residência oficial em Londres. Quando o filho mais velho nasceu, eles deixaram o hospital no dia seguinte. Já no nascimento de Charlotte saíram no mesmo dia.

Fonte: G1 // AO

 

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM