Carro derruba poste em acidente na Avenida Paralela e interdita uma faixa da via no sentido aeroporto

Foto de null

Salvador

25 de abril de 2018 às 07h19

 | 

Foto: 

Imagem de Carro derruba poste em acidente na Avenida Paralela e interdita uma faixa da via no sentido aeroporto

Carro derruba poste na Avenida Paralela, em Salvador (Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia)

Um carro derrubou um poste após acidente na Avenida Paralela, em Salvador, no sentido aeroporto, e interdita uma faixa da via. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a batida ocorreu no final da noite de terça-feira (24).

O motorista do veículo, que não foi identificado, ficou ferido. Ele foi atendido por uma ambulância do Samu e não há informações sobre o estado de saúde dele. A Transalvador não soube informar se tinham outras pessoas no carro.

Ainda segundo o órgão de trânsito, o acidente ocorreu perto do antigo Bahia Café Hall, nas proximidades do Centro Administrativo da Bahia. O poste está caído na via e interdita uma faixa da direita.

Equipes da Coelba estão no local, nesta quarta-feira (25), para retirar o equipamento e fazer a troca dele, que só deve ser concluída por volta das 14h.

Ainda por causa do acidente, parte do bairro do Imbuí e região do CAB ficou sem energia entre 3h e 5h desta quarta. Porém, mesmo sem ter concluído a troca do poste, a energia já foi restabelecida.

Nas últimas 12 horas, foram registrados três acidentes com três feridos em Salvador. Já nas últimas 24 horas foram contabilizados 10 acidentes com sete feridos.

Da redação com informações do G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM