Moradora denúncia ao programa Ligação Direta o risco de desabamento de casas sobre sua residência

Foto de null

Ligação Direta

27 de abril de 2018 às 14h44

 | 

Foto: 

Imagem de Moradora denúncia ao programa Ligação Direta o risco de desabamento de casas sobre sua residência

A moradora Vânia do bairro de Castelo Branco 3ª Etapa, denunciou ao programa Ligação Direta (92,3), na rádio Nova Salvador FM na manha desta sexta-feira (27/04), a situação que vem passando. Ao lado de sua residência existe um deslizamento de terra que está cobrindo o caminho principal onde os moradores transitam, acima desta passagem contém mais de 30 casas. Se ocorrer o deslizamento desta passagem todas as casa vão cair sobre a residência da senhora Vânia.

A moradora está com bastante medo que ocorra uma tragédia por isso não ocupa a sua própria residência com o temor do pior. Além disto, a moradora denúncia o descaso que a Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação em Salvador (Sucop), vem tratando com desrespeito e sem profissionalismo.


“Já fui à Sucop várias vezes, ligo e eles me mandam ligar no outro dia, dizendo que vai mandar uma pessoa fazer vistoria, eu ligo de volta e nada de resolver o meu problema fica passando de um para o outro”, disse a moradora ao Programa Ligação Direta (92,3) na rádio Nova Salvador FM.

A moradora não está conseguindo dormir direito de acordo com informações da própria bem como a preocupação de perder o seu lar. O número do processo deste caso é 54668, no qual a Sucop está sob-responsabilidade junto ao gevim, o número do órgão é 3202-4485. 

O programa entrou em contato com a Sucop entrtanto não obteve resposta até o momento.
 

Da redação // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM