Em maio Namíbia, Não ! volta ao palco do Teatro Castro Alves

Foto de null

Famosos

29 de abril de 2018 às 17h58

 | 

Foto: 

Imagem de Em maio Namíbia, Não ! volta ao palco do Teatro Castro Alves

 

No próximo dia 11 de maio volta ao palco do Teatro Castro Alves, a partir das 21h, a peça Namíbia, Não ! , encenada por Aldri Anunciação.

O ator, dramaturgo e produtor baiano Aldri Anunciação, autor de Namíbia, Não!,  é vencedor em Primeiro Lugar do Prêmio Jabuti de Literatura - Ficção Juvenil 2013 e idealizador da Mostra Nova Dramaturgia da Melanina Acentuada, foi  agraciado  em cerimônia no Teatro Castro Alves, com a Comenda do Mérito Cultural - Categoria Júnior, oferecida pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia.

A comenda foi criada para  premiar personalidades e instituições de destaque na cultura baiana em três categorias: Júnior, Sênior e Póstuma. Ao todo foram 30 personalidades e instituições homenageadas, sendo 10 em cada categoria.

 

 

Aldri Anunciação na noite de entrega do Prêmio Jabuti de Literatura - Ficção Juvenil em São Paulo em 2013. Aldri venceu em primeiro lugar e figura entre os poucos bainos laureados pelo prêmio mais tradicional da literatura brasileira em seus 55 anos de história. 

 

Por Alberval Figueiredo, jornalista Editor do LD Notícias

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM