Homem é condenado a quase 8 anos de prisão após tentar desembarcar com ecstasy

Foto de null

Polícia

06 de outubro de 2015 às 17h30

 | 

Foto: 

Imagem de Homem é condenado a quase 8 anos de prisão após tentar desembarcar com ecstasy

Thiago Junior Xavier, 26, tentava desembarcar em Salvador em um voo oriundo da cidade de Lisboa, em abril deste ano. Preso em flagrante ao tentar entrar em Salvador pelo Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães com quase 10 kg de ecstasy, em abril deste ano, Thiago Junior Xavier, 26, foi condenado a sete anos, 11 meses e oito dias de reclusão. 

De acordo com a Polícia Federal (PF), no momento da prisão, ele estava com 50 mil comprimidos da droga escondidos em duas malas de fundo falso, que continham seis embalagens envolvidas em sacos pretos - esta foi considerada a maior apreensão de ecstasy já realizada no aeroporto.

Segundo informações do preso, que residia na cidade de Vitória/ES, a droga teria sido entregue a ele na França. Ele tentava desembarcar em Salvador em um voo que veio da cidade de Lisboa, em Portugal. De acordo com a sentença, publicada no último dia 21 de setembro, Thiago Xavier foi condenado a sete anos, 11 meses e oito dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, além de multa.

Foto: Reprodução / G1 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM