Elton elogia Everson e vê sequência como grande chance: 'Pode mudar a vida dele'

Foto de null

Esporte

30 de abril de 2018 às 19h17

 | 

Foto: 

Imagem de Elton elogia Everson e vê sequência como grande chance: 'Pode mudar a vida dele'

O Bahia decide a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste na próxima quinta-feira, contra o Botafogo-PB, e ainda não sabe que dupla de zaga vai ter em campo. Machucados, Tiago e Douglas Grolli desfalcaram o time na partida do último domingo, contra o Alético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O substituto deles, Rodrigo Becão, também se lesionou durante o jogo e deu lugar a Everson, o mais novo entre os defensores tricolores, com apenas 20 anos.

Em campo ao lado de Lucas Fonseca, Everson fez o seu terceiro jogo na temporada e não comprometeu. Escolhido para conceder entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o volante Elton deu força ao zagueiro e viu na possível sequência dele no time titular uma oportunidade para mudar a vida.

- Infelizmente tivemos essas lesões dos nossos zagueiros, mas o menino entrou e, no tempo que esteve em campo, mostrou que dá conta do recado. Ele chega firme, é um zagueiro rápido. Da nossa parte nunca teve desconfiança. Se está no nosso grupo é porque o treinador, comissão [técnica], viu qualidade nele. E quando ele entra e mostra a qualidade dele, a gente fica feliz. Essa sequência pode mudar a vida dele, a história dele, a família dele. Nós estamos dando força para ele. Foi assim com Marco Antônio e com os meninos que estão entrando, e com ele não é diferente – afirma Elton.

Nesta segunda-feira, Tiago desceu para participar do treino no gramado do Fazendão. Rodrigo Becão ficou no departamento médico, enquanto Douglas Grolli treinou na academia. Todos são dúvida para o jogo de quinta-feira.

GE // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM