Nesta segunda, contra o América-MG, Vagner Mancini atinge marca história no comando do Vitória

Foto de null

Esporte

30 de abril de 2018 às 19h50

 | 

Foto: 

Imagem de Nesta segunda, contra o América-MG, Vagner Mancini atinge marca história no comando do Vitória

Nesta segunda-feira (30), às 20h, o Vitória volta a campo para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Além da possibilidade de conquistar o primeiro triunfo dentro da competição, esse jogo é especial para o técnico Vagner Mancini.

O comandante chegará à história marca de 200 jogos com a camisa rubro-negra. No total, somando partidas nas Séries A e B do Brasileiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, Mancini acumula 86 vitórias, 46 empates e 67 derrotas até o momento como treinador do Leão, o que dá um aproveitamento de 51%.

O técnico já está na história do clube como o que mais comandou o Vitória em toda a sua história. Ele atingiu essa marca após ultrapassar Aymoré Moreira, que esteve à frente do rubro-negro em 135 jogos.

No total, Mancini acumula quatro passagens pelo Vitória. A primeira delas foi no ano de 2008, quando substituiu Vadão no Campeonato Baiano, e estreou no dia 30 de março, com um empate por 4 a 4 com o Feirense, em Feira de Santana. Ele conquistou dois títulos de Campeão Baiano, além do acesso à Série A, no ano de 2015.

Galaticos Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM