Rodrigo Caetano deve assumir função no Vitória nos próximos dias

Foto de null

Esporte

02 de maio de 2018 às 14h30

 | 

Foto: 

Imagem de Rodrigo Caetano deve assumir função no Vitória nos próximos dias

Após os resultados procupantes no início da Série A e a cobrança da torcida por reforços, a diretoria do Vitória começou a se movimetar com o objetivo de reverter o quadro dentro do clube. Diante disso, um fato que foi muito especulado há algumas semanas está muito próximo de se concretizar, a contratação do ex-diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano.

No mês passado, o dirigente fez uma visita ao Barradão e foi flagrado ao lado do presidente do Vitória, Ricardo David, do diretor de marketing, Anderson Nunes, além do auxiliar técnico Flávio Tanajura, mas segundo a diretoria aquela visita teria sido apenas uma cortesia entre amigos.

Contudo, na manhã desta quarta-feira (2), o nome de Rodrigo voltou a ganhar força na Toca do Leão e segundo apurações da equipe do Galáticos Online, ele deve oficializado nos próximos dias como novo CEO do Esporte Clube Vitória. Com isso, o atual diretor de futebol rubro-negro, Erasmo Damiani, permaneceria no clube, mas tendo Caetano como seu superior. Ainda segundo apurações do Galáticos Online, Rodrigo Caetano está viajando e deve ser apresentado em cerca de 10 dias.

Vale lembrar que o cargo de CEO não será uma novidade no Leão, já que em diante da crise vivida pelo clube no ano de 2017, o clube anunciou o nome de Marcos Chiarastelli para ocupar o cargo durante o meio da temporada.

Rodrigo foi demitido do clube da Gávea após a eliminação para o Botafogo, na semifinal do campeonato Carioca. Caetano chegou no Flamengo, em 2015, credenciado por passagens de destaque pelo Vasco, Fluminense e pelo Grêmio. Ele foi peça chave na montagem do elenco do clube carioca nos últimos anos. O dirigente dReixou o clube com um retrospecto tímido. Apesar das contratações de alguns medalhões, o Flamengo conquistou apenas o Carioca de 2017.

Galáticos Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM