Ligação Direta - Notícias
Salvador, 27 de Janeiro de 2021

O Movimento Salvador Vai de Bike promove o sorteio de uma bicicleta na Feira da Cidade no Imbuí

O clima junino vai tomar conta do canteiro central no Imbuí com a chegada da Feira da Cidade nos dias 26, 27 e 28, o Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB) promove o sorteio de uma bicicleta para os que forem de bike usando trajes típicos juninos. Também poderão participar ?os que decorarem suas magrelas.

Durante a ação, que acontece no sábado (27), das 13h às 16h, os ciclistas vão contar com vagas de estacionamento para 16 bicicletas, e receberão brindes, como adesivos educativos, cartões de identificação, apitos e a Tira Fina bike distanciador, utilizado como equipamento de segurança para sinalizar a distância entre o carro e o ciclista. A ação desse fim de semana conta com o apoio e a participação das Meninas no Pedal, do Bike Anjo e da Guarda Municipal, que garantirá a segurança da ação.

Para o presidente da Saltur e coordenador do MSVB, Isaac Edington, iniciativas como essa são importantes para aproximar a população do uso das bicicletas como meio de transporte, tanto para o lazer como para o trabalho. “A Prefeitura vem trabalhando não apenas com a ampliação e a melhoria da infraestrutura cicloviária da cidade, mas, também, investindo fortemente em ações concretas de capacitação e conscientização de ciclistas e motoristas.” Ele destacou ainda que “a proposta das fantasias juninas é uma forma lúdica e criativa de integrar o uso da bike às festividades, chamando a atenção para nosso Movimento.”

Sorteio: para participar do sorteio da bike, o ciclista precisa comparecer junto com a sua bike ao stand do Salvador Vai de Bike, na Feira da Cidade, no sábado (27), das 13h às 15h, caracterizado com trajes típicos juninos ou com a bicicleta decorada. O sorteio acontece às 15h30, entre os presentes, e só será permitido um cupom por ciclista.?

Foto: Reprodução/BocaoNews

Postado em 26 de Jun 2015 as 17 : 00 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados