Medrado autoriza campanha educativa do Detran na Valença FM

Foto de null

Ligação Direta

04 de maio de 2018 às 18h52

 | 

Foto: 

Imagem de  Medrado autoriza campanha educativa  do Detran na Valença FM

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado em valença

Marcos Medrado

 

Na próxima semana a coordenação da Ciretran de Valença lança  a campanha Maio Amarelo em Valença, que é de caráter estadual. A informação foi prestada  pelo coordenador da Ciretran de Valença, David Guimarães Neto, durante entrevista na Valença FM.

Na 3ª edição do Ligação Direta da Valença FM desta sexta,4, o âncora do programa, radialista e deputado federal Marcos Medrado, liberou a custo zero a campanha para  veiculação na emissora.

“ O grupo de Comunicação Unindo Forças de Valença é parceiro de ações sociais em benefício da sociedade”, disse Medrado

Temas da campanha

 A campanha, cujo tema é “Eu Sou o Trânsito”, faz parte de uma tentativa internacional, promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), de diminuir os números de mortes no trânsito.

Durante todo o mês de maio serão realizadas ações pedagógicas, formativas, educativas, fiscalizatórias e de mobilização social, para maior conscientização nas vias.

O programa Trânsito Cidadão deverá atender a 480 escolas e 83.251 alunos, dos ensinos fundamental e médio. Também estará em destaque a Operação Paz no Trânsito, que realizará ações de fiscalização de condutores e veículos nas vias urbanas e rodovias.

O ano de 2017 teve 3.006 mortes por acidentes de trânsito na Bahia, 12.361 casos causaram invalidez. Na média nacional, o número do último ano foi de uma morte a cada 13 minutos. De 2011 a 2017, foram 343.070 mortes e 2.778.134 inválidos permanentes no País.

 

Por Alberval Figueiredo, jornalista Editor do LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM