Receptador de veículos é preso em Vitória da Conquista

Foto de null

Bahia

26 de junho de 2015 às 18h17

 | 

Foto: 

Imagem de Receptador de veículos é preso em Vitória da Conquista

Foi preso nesta sexta-feira (26), pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, Fernandes Alves Lima, o “Fernando Caracas”, por receptação de veículos roubados. Ele integra uma quadrilha especializada em subtrair caminhonetes e está envolvido num esquema de desmanche de veículos, na região.

O delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, disse que era o filho de Fernandes, um adolescente de 15 anos, que dirigia a Hilux, com placa falsa, apreendida no momento da prisão do pai. O veículo foi roubado no dia 7 de junho por dois homens, no bairro Urbis VI. Fernando Caracas estava a bordo de um Vectra, com sinais de adulteração no chassi.

Com diversas entradas em delegacias por receptação e roubo de carros, Fernandes usava documentos falsos, em nome de José Fernandes Alves Lima Caracas. Acabou autuado em flagrante por receptação, uso de documento público falso e entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada e menor de idade. Ele já foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves.

Foto: Divulgação/PC

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM