Diretor da Universo critica declarações de Ricardo David e diz que abrirá mão de dívida do Vitória

Foto de null

Esporte

08 de maio de 2018 às 15h44

 | 

Foto: 

Imagem de Diretor da Universo critica declarações de Ricardo David e diz que abrirá mão de dívida do Vitória

Nas últimas semanas a possibilidade do encerramento da parceria entre o Esporte Clube Vitória e a Faculdade Universo, para manutenção do time de Basquete gerou muita repercussão e descontentamento de boa parte da torcida rubro-negra. Mas pelo visto, pelo menos de uma das partes ainda existe muita vontade de que essa parceria sobreviva por algum tempo.

É o que aponta o diretor administrativo da Universo, Sérgio Henrique, que em entrevista exclusiva ao site Arena Rubro-Negra, afirmou que está disposto a esquecer a atual que o Vitória tem com a instituição. “A gente vai abrir mão desse dinheiro que estão falando que estão devendo pra gente, os 280 mil, porque eu acredito que esse dinheiro deve ser usado pelo presidente para cuidar mais do time de futebol que diz que estamos sangrando. A gente vai abrir mão para que ele cuide, porque o Vitória não merece o que está acontecendo agora. O clube merece o melhor, eu também sou Vitória e espero que ele cuide da melhor maneira possível”, disse.

Sérgio ainda afirmou que algumas declarações do presidente Ricardo David foram fundamentais para o abalo na relação entre as duas instituições. “O assunto que nos desagradou muito e está sendo avaliado não é só a parte de dinheiro. Foram dadas algumas declarações que eu achei de uma maneira que não sei se ficou claro para a torcida. O presidente deu uma entrevista na Rádio Metrópole dizendo que não ia sangrar o futebol para dar pro basquete. Não entendi muito bem essa entrevista, porque ele nunca deu nada, não foi dado dinheiro nenhum por ele e por isso não sei em que sentido ia sangrar o Vitória, porque isso não faz parte do nosso acordo, da parceria que fizemos com as outras diretorias. Talvez ele possa explicar depois, mas eu não gostei da declaração porque dá a impressão que a gente sangra o Vitória e nunca fizemos isso, já que nossa intenção foi fazer um projeto em conjunto com o Vitória pra desenvolver o basquete e honrar com a maior força possível o nome do Vitória”, relatou em entrevista ao Arena Rubro-Negra.

Galáticos Online /// ACJR

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM