O BRT é um modelo desnecessário e antigo, afirma Rui Costa

Foto de null

Ligação Direta

15 de maio de 2018 às 11h45

 | 

Foto: 

Imagem de O BRT é um modelo desnecessário  e antigo, afirma Rui Costa

 

“ O BRT é um projeto antigo e desnecessário”. A afirmação foi feita na manhã desta terça,15, em entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, pelo governador Rui Costa.

O governador disse ainda que em várias cidades da Europa onde  existe o BRT eles estão sendo desativados . Ressaltou o governador  que não se trata de um debate político e sim um debate técnico, com um  olhar para um futuro avançado para Salvador.

Questionado pelo âncora do programa, radialista Marcos Medrado, o governador demonstrou preocupação com  a cobertura dos rios das avenidas Juracy Magalhães Jr e  ACM que poderão causar transtornos com inundações. Fora isso, disse Rui Costa, “ tem problemas de liberação ambiental e não sei como é que eles vão fazer”, concluiu.

Analisando  o projeto do BRT de Salvador, Rui Costa afirmou ainda que  serão construídos elevados desnecessários que só vão tornar o ambiente completamente feio como acontece na avenida Bonocô  com aqueles elevados, finalizou Rui Costa.

 

Por Alberval Figueiredo, Editor do LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM