Músicos são acusados de racismo em rede social

Foto de null

Geral

07 de outubro de 2015 às 17h55

 | 

Foto: 

Imagem de Músicos são acusados de racismo em rede social

Os integrantes da banda Fly se envolveram em uma polêmica neste domingo (04). Internautas criticaram os músicos por declarações à revista 'Atrevida'. Um dos integrantes, Caíque Gama, foi considerado racista por afirmar que tranças "para quem tem cabelo ruim é uma salvação".

A imagem com o trecho da entrevista viralizou na web e virou assunto nas redes sociais. “Nojo de vocês. Era fã, mas peguei nojo na hora. Injúria racial e discriminação, crimes de ódio, são inafiançáveis”, escreveu uma internauta. “Ruim mesmo é ter que aturar esse seu preconceito. Aliás, meu "cabelo ruim" deve ser melhor do que seu caráter. E esse cabelo aqui,do jeito que ele é, mostra o orgulho de uma raça ok?!”, disparou outra.

Após a polêmica, Caíque se defendeu em sua conta no Twitter. “Que p**** é essa que tá todo mundo xingando porque eu falei mal de cabelo ruim,disse  o músico em uma rede social.

Em outro trecho da entrevista, Paulo Castagnoli afirmou: "Às vezes posto foto sem camisa, então quem sou eu para julgar? Acho legal, mas a menina tem que se portar como uma menina”. A declaração também não foi poupada pelos internautas. “E o prêmio de banda mais machista do ano vai para a banda Fly”, escreveu um usuário do Twitter.

Foto: Reprodução // Coenxão Fly

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM